Trocas e Devoluções

Encontre, nesta seção, todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos comprados na Loja Multiflon®.

1 Condições gerais

Sempre que for necessária a troca ou devolução de pedidos, deve-se observar o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para fazer a comunicação da ocorrência na nossa seção de atendimento ao cliente.

2 Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

  • embalagem aberta ou avariada;
  • falta de acessórios;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • produto avariado.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto somente poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para fazer a troca de um produto, as condições a seguir deverão ser observadas:

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, manual de uso (quando houver) e da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

4 Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, um código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. A postagem será paga pela Multiflon®, você não terá custos.

Para postar o produto siga as seguintes instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

ATENÇÃO: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque a agência dos Correios mais próxima, clicando aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Devolução de produto com defeito

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido, e deve ser comunicada na nossa seção de atendimento ao cliente.

ATENÇÃO:  A Multiflon® isenta-se da obrigação de efetuar a troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação na nossa seção de atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou caso se identifique o seu mau uso.